Um dia encontramos um certo cidadão tomando cafesinho, pagando refrigerante para toda galera, promovendo campeonatos de Pernas de pau, Impactando suas idéias, tentando fazer lavagem cerebral nos mais necessitados, pra se conseguir falar com eles nesse momento é muito fácil, nem precisamos maracar agendar nada, nem muito menos ligarmos pra sua Secretária... Passados os dias depois de tudo que foi tentado e atentado, Maquinado. Agora para conseguirmos falar com um desses senhores da Política, é a coisa mais triste do mundo... Agora ele tem Secretária, o seu gabinete que antes era intitulado "Gabinete do Povo". Agora não é mais...
Eles brigam trocam socos, por poder, porque as idéias são diferentes uns dos outros, em busca de interesses que aparentemente são em favor da sociedade, mas que na realidade são seus proprios interesses que estão ali sendo discutidos, as Verbas de Gabinetes, as Viagens de Jatinhos, os apartamentos caros , os carros de Luxos, e as grandes Fazendas, até castelos, milhões de Dolares que deveriam serem investidos na Educação, no saneamento, em Moradias digans, Na Saúde, em si falando de saúde... Temos até vergonha em comentarmos isso, essa parte. O Governo investe milhões e milhões em Educação, e também na Saúde, mas cadê? Fazem obras superfaturadas, dizem que é para agradar o Povo, que povo? seus parentes que moram em condominios de luxos, seus carros e tem politicos até que imprestam seu CRM para que Médicos estrangeiros atuem aqui no Brasil, porque são proibidos de exercer a profissão aqui. A meu Brasil, se não nos unirmos e fizermos Movimentos de Lutas , mas coisa séria mesmo, não sei não, iremos pagar caro, por sermos negligentes com nós mesmos.
Temos que colocarmos em mente que só é beneficiado quem tem como se beneficiar, os Politicos estão aí pra nos atender mas vai tentar falar com um Senador da República pra você ver se consegue? Vai Tentar falar com o Governador, ao menos pegar em sua mão para tentar agradecer por ele ter ido na campanha em sua casa? não conseuge.... Eu nunca consegui...
Agora anuncie lá, que eu sou um Mega Empresário! Concerteza ele vai me atender, sabe porque?
Porque ele tá de olho no que vai pro bolso dele nas sonegações de Impostos... não vamos ser hipócritas, existem pessoas boas no meio da Política? sim.... então pede pra ele repartir com você os milhões que ele tá levando encima de alguma coisa ilegal? se você conseguir ao menos Falar com ele , eu te dou uma balinha de Pimenta ainda....







